quinta-feira, 30 de junho de 2016

[Opinião] A Coroa - Kiera Cass

Leitores queridos, depois de terminar a leitura de "A Coroa" da talentosa Kiera Cass, estou ainda mais apaixonada pela autora!
Que história mais linda e encantadora, este livro, em alguns momentos deixaram os meus olhos marejados, senti os sentimentos de Eadlyn como se fossem meus: cada dúvida, cada alegria, cada tristeza, cada tremor, cada batida do coração; nossa, como foi intenso!
Este livro é marcado por muitas reviravoltas, muitos não são o que parecem, sejam eles aliados ou selecionados; os sentimentos da princesa são como um mar revolto, pois, a cada virar de página, um novo sentimento contradiz o que estava descrito na página anterior.
Como na vida, as histórias se entrelaçam, uma está ligada à outra, e as decisões tomadas são com base no bem-estar ou não de todos!
Uma conversa entre Maxon e Eadlyn é extremamente esclarecedora e reveladora, e particularmente eu amei saber alguns segredos revelados.
Para quem anseia em saber o final da Seleção prepare-se: só sabemos quem será o Escolhido nas páginas finais, e isso não deixa a leitura cansativa, muito pelo contrário, só nos mostra o quão humana e justa Eadlyn é, você se surpreenderá com a generosidade desta bela princesa!

A leitura é deliciosa, o texto evolui de maneira gradativa e apaixonante, alguns trechos são lindos e marcantes.

2 comentários:

  1. Ahhh!!! é tão bom gostar de um livro, você fica por um bom tempo lembrando de passagens, e ensinamentos...
    Estou em falta com a leitura, mas quando retomar não paro tão cedo rs!
    Bjusssss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daia querida, tudo bem?
      Concordo plenamente com você, quando a gente gosta de um livro a gente pensa nele por muito tempo depois, pra mim, os personagens são como amigos, que eu lembro com muito carinho!
      Eu desejo que você retorne em breve, e nos conte as suas aventuras!

      Beijos com carinho,
      Andreza

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...