terça-feira, 9 de junho de 2015

Fotos do Batizado da Sophia

 Bom dia gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe as fotos do Batizado da Sophia, em que eu fiz o Caderno de Assinaturas (que está neste post).
Foi um trabalho muito gostoso de fazer e muito gratificante, pois, todo mundo gostou, e isso é o mais importante.
 
O Caderno de Assinaturas.
Esta momento foi muito bonito, a Edilaine que é mamãe da Sophia, contou um pouco da vida da Sosô e mostrou o caderno à todos, pedindo que deixassem uma mensagem!
Esta bebê fofa olhando para mim (sim, esta sou eu) é a Sophia, reparem que olhar mais lindo e terno que ela tem, uma fofa!
Junto comigo, está o meu maridão Márcio, e a Sophia!

"Meu coração pequenino está cheio de luz, pois nele veio habitar meu querido Jesus. 
Amém"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...