terça-feira, 3 de novembro de 2015

Moldes das Bonecas Princesas Disney: Bela - A Bela e a Fera

Olá queridas feltreiras!
Hoje tem mais um molde muito fofo de uma princesa da Disney que a gente ama, a linda Bela, do desenho A Bela e a Fera.
É uma história incrível, com um ensinamento muito bonito, que eu particularmente acho que todos deveriam aprender: que é ver além das aparências, ver o que está dentro do coração!
Aproveitem os moldes e bonequem muito!
*Clique nas imagens para ampliá-las.
Créditos: May Imagination
"Nunca devemos julgar as pessoas pela aparência, pois elas podem nos surpreender".
A Bela e a Fera

11 comentários:

  1. Que prático, adorei os moldes. Vi o blog em um blog de uma amiga e vim visitar, amei.... deixo aqui meu endereço para que me visite, está sempre de portas abertas: aprendendocuriosamente.blogspot.com.br
    Ivia
    Um grande abraço, e parabéns pelo blog!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivia, seja muito bem vinda e volte sempre, adorei o seu recadinho, com certeza vou correndo conhecer o seu blog!

      Beijos,
      Andreza

      Excluir
  2. Olá, Andreza! Vim agradecer pela visita no meu blog e aproveitei para seguir teu blog! Adorei tua postagem, sou louca pra tentar fazer uma dessas bonecas! rs! Quem sabe um dia??? Beijos
    http://analauraartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, é um prazer visitar o seu blog!
      Tenta fazer sim, tenho certeza de que você irá se apaixonar e se encantar por estas fofuras!

      Beijos,
      Andreza

      Excluir
  3. e um trabalho muito lindo

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo molde! Vou fazer para a minha sobrinha :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...