segunda-feira, 11 de julho de 2016

Camiseta infantil com aplicação em feltro: Homem-Aranha

Gente querida, qual menino que não ama os super-heróis?
Hoje eu trago uma camiseta básica em que fiz aplicação em feltro do rosto do Homem-Aranha.
Foi um trabalho delicioso de ser feito, e para iniciantes é uma ótima opção, pois, tem poucos elementos e os mesmos são grandes, o que facilita bastante a aplicação.
Nos olhos eu utilizei o ponto caseado, pois na parte branca eu coloquei um pouco de fibra siliconada para dar um volume, a cabeça foi toda aplicada com ponto palito, a teia foi feita com ponto reto simples, na parte superior da cabeça, em cada encontro de linha, eu coloquei um strass preto e na parte inferior foi feito um nó francês nos encontros.
*Clique nas imagens para ampliá-las.

Eu utilizei esta imagem como molde:

¨Você estava errada. 
Nós não estamos em caminhos diferentes. 
Você é e sempre será o meu caminho".
                                                                                                               Peter Parker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...