quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Taças Decoradas - Noiva e Noivo

Oi gente!!!
Hoje eu trouxe para vocês mas um lindo detalhes que vai fazer toda a diferença no seu casamento: Taças Decoradas de noivinho e noivinha!
O brinde é mais um momento muito importante do seu casamento, afinal, são muitas fotos, os seus convidados estão com os olhos vidrados em vocês, e imagina só vocês brindando com estas lindas taças. Imaginou?

*Clique nas imagens para ampliá-las.
A vida é uma caixinha de surpresas, não discordo; mas olha só que ironia gostosa: a minha vem com brinde!” 
 Carolina Grein Xavier


2 comentários:

  1. Lindo site e lindo trabalho, porém gostaria de retificar que a frase postada "“A vida é uma caixinha de surpresas, não discordo; mas olha só que ironia gostosa: a minha vem com brinde!” é de minha autoria, como se pode ver em outros site da internet, inclusive o "Pensador" e "Escrita - Biblioteca Virtual" e acho muito chato quando as pessoas atribuem coisas minhas à autoria de outra pessoa. Não só essa, mas como algumas outras frases minhas que já estavam registradas na internet antes de alguém inventar uma autoria de alguém famoso para ganhar likes, ou talvez confundam-se pelo meu nome ser Carolina. Gostaria apenas que pudesse colocar a autoria certa da frase. Desejo tudo de bom e um ótimo trabalho, grata,

    - Carolina Grein Xavier.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carolina, obrigada pela sua visita e recado educado!
      Eu trabalho com produtos aresanais e sei o quanto é triste quando pessoas usam as minhas fotos e colocam como se o trabalho fosse feito por outra pessoa.
      Eu já atualizei o post, mas, peço que entre em contato também com o site: http://kdfrases.com/frase/95742 que foi aonde eu vi a frase e por isso coloquei a autoria equivocada.

      Atenciosamente,
      Andreza Silva Souza

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...