quarta-feira, 24 de junho de 2015

Um brinde brilhante: Taças decoradas com strass e pérolas

Olá queridas, hoje eu trouxe para vocês mais um produto desenvolvido para o ateliê: Taças decoradas com strass e pérolas.
Afinal, um momento tão lindo e especial merece um brinde com taças elegantes como estas, pois, os detalhes das taças tem um design diferenciado e clássico ao mesmo tempo, deixando o seu casamento ou bodas com um charme todo especial.
Os seus convidados ficarão encantados e as suas fotos ficarão ainda mais charmosas com elas.
Um brinde aos noivos!

*Clique nas imagens para ampliá-las.
"Um brinde aos nossos encontros, aos nossos beijos e abraços! 
Um brinde ao nosso amor!".

2 comentários:

  1. Bom dia, Andreza!
    Demorei, mas cheguei - é que não tenho internet na Caverna Real (casa - não funciona). Aí uso no trampo, dentro do possível.

    Vc será mais que bem-vinda no projeto. Não é necessário ter face. O projeto é pra destralhar algo que vamos arquivando, guardando, coisas que temos vontade de fazer e sempre ficam pra "um dia". Com certeza, todos tem arquivos salvos pra testar algum projeto, seja costura, receita, pintura, plantinhas, viagem...
    Basta colocar a mão na massa e fazer a sua postagem na última sexta de cada mês. É tipo uma BC. Neste ano, coloquei sorteio trimestral pra animar a galera, então todos que participam, concorrem e se compartilhar a postagem da minha fanpage, aumenta uma chance por mês, mas isso não impede ninguém de participar.
    Será uma alegria ter você conosco, destralhando seu baú também. Vem participar!!!!

    Agora sobre o seu trabalho, lindo! As taças são maravilhosas. Que legal vc ter encontrado sua realização profissional através de algo que fez pra você, é tão bom, né? Que Deus continue abençoando seu trabalho.

    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruxa querida!
    Adorei o projeto e com certeza vou participar!
    Fico feliz que tenha gostado das taças, acho uma delícia receber esse feedback!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...