quarta-feira, 30 de setembro de 2015

[Dica] Coleção de Livros gratuitos Itaú Criança, peça já a sua!

Oi Oi gente querida!
Hoje eu trago uma dica muito legal sobre leitura, que é a coleção gratuita de livros do Itaú Criança, é um projeto lindo que disponibiliza livros infantis gratuitamente uma vez por ano, com o objetivo de fazer com que os adultos leiam para uma criança.
O nome deste projeto é: "Leia para uma criança! Isso muda o mundo!", eu concordo plenamente, e acho que o mundo só mudará com as crianças!
A cada ano a coleção muda, fazendo com que a gente espere ansiosamente pela próxima coleção.
São livros infantis, com linguagem e ilustrações apropriadas para as crianças, uma graça.
Peça já a sua coleção, clicando aqui.
Mas corra, peça a sua coleção antes que acabe, pois a quantidade é limitada. 
Conheça um pouco mais desta linda campanha, com o vídeo abaixo:
"Os livros não mudam o mundo, o que muda o mundo são as pessoas.
Os livros só mudam as pessoas!"
Mário Quintana

3 comentários:

  1. Ah! eu sempre peço, as crianças aqui de casa amam!
    Bjussss!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu sobrinho ama ler, eu não conhecia!

    Vou pedir!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por compartilhar, depois conto a reação do meu apaixonado por leitura!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...