segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Nossa Senhora Aparecida em feltro para crianças

Oi oi gente!
Esta semana eu terminei um trabalho que me deixou muito emocionada em realizar: eu produzi uma boneca de Nossa Senhora Aparecida em feltro, com a fisionomia infantil, feita especialmente para crianças.
Muitas mamães querem deixar seus filhos mais íntimos com as coisas do alto, e as imagens normalmente são mais adultas e dificilmente são feitas em materiais que possam ser usados para brincar.
Quando comecei o projeto, eu quis que a boneca representasse uma grande amiga para a criança, uma parceira que a acompanhasse em todos os momentos de brincar, dormir, rezar, passear, enfim, que a criança sentisse a melhor amiga de Nossa Senhora, e justamente por isso, resolvi desenvolver uma boneca em feltro, com a aparência e vestimentas bastante infantis, com roupinhas que lembrasse roupa de criança e com braços articulados, e fiquei bastante satisfeita com o resultado, pois, o rostinho da boneca possui uma carinha bastante sapeca, sua vestimenta é bem infantil, e o que mostra que a boneca é a Santa, é o manto que a cobre.
Eu a chamei carinhosamente de Cidinha, a Nossa Senhora Aparecida criança!
*Clique nas imagens para ampliá-las.
 



Inspiração: Bonecas Serelepes da Gigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...