segunda-feira, 21 de março de 2016

21 de Março: Dia Internacional da Síndrome de Down!

Que neste dia 21 de Março de 2016, que é o Dia Internacional da Síndrome de Down, todo o preconceito que existe no coração das pessoas, seja transformado em amor, em carinho e em respeito.

Que possamos olhar fundo nesses olhinhos puxadinhos e lindos, e ver o quanto de amor, de carinho, de fortaleza existe no interior da alma de cada um!
Elas precisam ser amadas, pois, elas são apaixonantes!
São crianças e pessoas com uma sensibilidade imensa, com os sentimentos aflorados, que são intensos em tudo, então, ame-os e proteja-os!
Sabe qual é a diferença que os Downs possuem? Um cromossomo a mais, ou melhor, o cromossomo do amor, eles transformam tudo ao seu redor, em coisas, momentos e pessoas especiais.
A Síndrome de Down, na verdade, se chama Síndrome de Dom!
Eu e meu esposo, com os lindos sobrinhos Nicolas e Lorena!

6 comentários:

  1. São realmente lindo e especiais! Já convivi com um portador da "Síndrome de Dom" e o carinho é o que chama mais minha atenção.

    beijão e que o mundo ame cada vez mais as pessoas especiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e carinho de sempre Milla, faço minhas as suas palavras: que o o mundo ame cada vez mais estes presentes, pois, receber o amor e carinho de pessoas tão especiais, é como ganhar um afago de Deus!

      Beijos!

      Excluir
  2. Família linda, unida e que se ama muito.
    Que assim sejam todos os dias e muita saúde para todos vocês.

    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fatinha querida, obrigada pelas palavras tão carinhosas!
      Amém, desejo o mesmo para você e para toda a sua família!

      Beijos

      Excluir
  3. São seres iluminados e amorosos. Fui diretora de uma escola da APAE, aqui na Bahia e foi a melhor coisa que me aconteceu na vida: eu me tornei uma pessoa melhor! ...e desejo que a humanidade evolua o suficiente para conviver bem com as diferenças. É o que nos falta!
    Boa tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera, obrigada pela sua visita e principalmente por dividir comigo a sua experiência, eu acredito que nos tornamos mesmo pessoas melhores quando convivemos com pessoas que fazem os nossos melhores sentimentos brotarem, pois, pessoas especiais nos ajudam a ter mais paciência, mais amor, mais respeito...
      Eu desejo o mesmo que você: que a humanidade evolua muito, para que o preconceito seja extinto!

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...