quinta-feira, 28 de julho de 2016

Quadro em tecido com aplicações em feltro com molde

Gente querida, o trabalho de hoje já era para ter sido mostrado à algum tempo, pois, até fiz um post de "Vem por aí" aqui, e acabei não postando o resultado do trabalho.
Mais aqui está o resultado: um quadro em tecido com aplicações em feltro.
Para fazer este quadro, eu utilizei todos os moldes da Fernanda Lacerda, os passarinhos e o vasinho eu apliquei direto no algodão cru, uma técnica muito semelhante ao Pathcolagem, porém, ao invés de deixá-los sem volume, os preenchi com fibra siliconada, mais, também dá muito certo fazê-los à mão e depois colá-los no tecido, fica tão lindo quanto.
As rosinhas são muito fáceis e simples de fazer, eu quis utilizá-las em tons, mais, no molde elas estão todas em uma mesma cor, faça o que lhe agradar aos olhos, vai ficar maravilhoso!
Na letra eu utilizei a técnica do Caseado Contornado (estou viciada nele), e fiz uma aplicação de uma florzinha de mini pérolas.
Para não deixar a minha marca registrada de lado, coloquei meias pérolas no centro de cada rosinha, apliquei-as nas asinhas dos passarinhos e ao redor do quadro.
Desculpem-me a demora em postar este trabalho, espero que gostem!
*Clique nas imagens para ampliá-las.
 
O molde em tamanho real:
"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena guardar sonhos, nem esconder sentimentos.

Que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho.
E eu concordo com o passarinho!"

2 comentários:

  1. Andreza, eu amo ver os detalhes dos seus trabalhos! Esse ficou belíssimo!
    Te desejo um ótimo fim de semana. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...