segunda-feira, 2 de outubro de 2017

[Livro] O que os Cachorros nos ensinam - Roberta Faria

Olá pessoal, espero e desejo que vocês estejam bem!
Muitos de vocês já sabem que eu sou completamente apaixonada por livros e leitura, e desesperadamente apaixonada pelos animais, em especial os cães.
E não é que pelas minhas "andanças" nesse mundo da internet, eu encontrei algo que fez o meu coração bater com mais força? Um livro chamado "O que os cachorros nos ensinam", que nos mostra 50 lições de vida que aprendemos com os nossos melhores amigos, escrito por Roberta Faria, da Editora Mol, tem 68 páginas e é uma lindeza!
Já me encantei de cara com ele, e o meu amor foi só aumentando quando descobri que 100% da renda deste livro é revertido para ONGs que cuidam e protegem cães de rua, abandonados e maltratados, as ONGs são a Associação Focinho de Luz do Rio de Janeiro e o Projeto CEL - Casa, Esperança e Liberdade para Animais Carentes de São Paulo.
E adivinha o valor do livro? R$ 7,00.
Daí eu pensei: preciso divulgar e mostrar que a gente pode ajudar com o pouco que a gente tem! Afinal, de pouco em pouco, a gente vai ajudando e melhorando a vida desses anjos de quatro patas que a gente ama tanto!
Se você puder e quiser adquirir, clique na imagem do livro:
Este post faz parte do lindo "1 Projeto por Mês" desenvolvido pela Márcia, do blog Poções de Arte, e como pelo menos um dos projetos no ano deve ser social, este é o meu!
Conheça esse projeto que é lindo e participe dele você também, clique na imagem abaixo para saber mais:
Venha conhecer os outros blogs participantes:

Poções de Artes: Móbile Bailarinas
Jô Turquezza Mundial: Tomates na Pet
Decoração e Invenção: Parede cinza com detalhes em 3D

*** Atualizando conforme as visitas***


3 comentários:

  1. Bom dia, Andreza!
    Que legal que conseguiu participar novamente e com uma causa dessas!!!
    Sabe que esse livro está na minha listinha há um tempo? Eu vou vendo livros e colocando na listinha do Skoob e este está lá, mas não sabia da causa, então passará na frente dos outros, adorei!!!
    Obrigada por participar e por divulgar. Estou compartilhando seu post lá no face, assim mais pessoas podem ajudar!!!
    Atualizando agora.
    Abraços esmagadores e feliz Outubro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruxinha querida, que alegria saber que você gostou do meu projeto para este mês.
      Eu já tinha amado logo de cara a capa e a proposta do livro, e quando comecei a ver que era um projeto social, que ajudava na proteção e cuidados com os peludos, nossa, fiquei ainda mais apaixonada.
      Muito obrigada por compartilhar nas suas redes sociais, tenho certeza de que os nossos anjinhos na Terra ficarão muito gratos!

      Beijos,
      Andreza

      Excluir
  2. Oi Andreza.
    Olha quanta coisa boa numa única ação. Um bom livro, preço ótimo e ainda ajuda as Ongs. Bom demais, né.
    Ótimo restinho de semana e desculpe a demora.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...