quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Bolo de Fraldas Verde Água: Nicolas Gabriel

Oi gente!
Hoje eu estou tão contente, pois fiz o meu primeiro bolo de fraldas, e foi para o Nicolas Gabriel, um sobrinho tão amado!
Escolhi usar as cores verde água e verde limão para decorar o bolo, pois, eram as cores dos desenhos das fraldas, e o resultado ficou tão delicado!
Os laços foram feitos com o tecido verde poá e as faixas foram feitas de tecido verde água liso.
E para completar, o topo de bolo foi com o primeiro sapatinho do Nicolas, coincidentemente nas cores usadas na decoração.

*Clique nas imagens para ampliá-las.
 "Se me pedissem uma palavra para descrever o verdadeiro amor, eu diria seu nome sem pensar duas vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...