sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Porta Alianças em feltro: Casal de passarinhos

Olá gente querida!
Hoje eu trouxe para vocês um porta alianças muito fofo e delicado todo feito em feltro: Casal de Passarinhos!
O material principal deste trabalho é o feltro e o item principal do bordado são as mini pérolas.
A nossa noiva está toda pomposa com a sua coroa de strass, véu e a sua linda asa completamente bordada e o nosso noivo está todo elegante com a sua cartola e como a noiva, sua asa bordada com mini pérolas.
Eles estão em cima de uma almofadinha toda feita em feltro e com várias profundidades, cada uma delas contém uma mini pérola.
*Clique nas imagens para ampliá-las.
Fazia muito tempo que eu queria fazer algo com o tema de passarinhos e nunca conseguia, e resolvi fazê-los para apresentar no projeto "1 projeto por mês" que nos ajuda a abrir o nosso baú de ideias e colocá-las em prática!
Conheça mais sobre este projeto tão bacana desenvolvido pela querida Márcia (Bruxa), clicando na imagem abaixo:
Tem mais blogs participando neste mês de Agosto/2015, são eles:

Poções de Artes: Projeto Flores de Papel
Se a minha bici falasse: Capa da Tostadeira e Castrações
Alegrias e Artes em tecido: Maçãs e Panô
Caminhando na Arte: Naninhas e Máscaras de Dormir
Jô Turquezza Mundial: Meu Atelier
Alê Bordados e Crochê: Bico de Canto
Atelier WesleY Felício: Divino Espírito Santo
Recicla e Cria: Fotografia
Casa reformulada: Almofada de crochê
Artesanato que eu amo: Mochilinha em tecido da Dora
Ponto Cruz da Chris: Toalhinha com ursinho
O mundo de Tereza: Escadinha da Alegria
Decorarts: Casa do Hobbit
Poesia em Retalhos: Coisas fofas para o quartelier
Adelaide Rodrigues: Avental e Touca
Ateliê da Gabriela: Móbiles em Mdf

*Atualizando no decorrer do dia*

31 comentários:

  1. Ahhhhh eu preciso mesmo comentar? ....
    Sempre falo nas minhas postagens o quanto amo passarinhos no mundo craft e estou "in love" com o seu casalzinho... Se eu fosse casar, com certeza seria minha escolha.
    Que bom que conseguiu criar algo que estava querendo há muito tempo. Espero que venda rapidinho e tenha muitas encomendas porque está apaixonante, parabéns!!!
    Obrigada por participar novamente... agora já fico imaginando o que virá no próximo mês rsrs.
    Caverna atualizada.
    Abração esmagador e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, seus comentários me fazem tão bem!
      Fiquei muito feliz em saber que esta fofura seria a sua escolha caso fosse se casar, é uma delícia saber que o meu trabalho te agrada!

      Beijos querida,
      Andreza

      Excluir
  2. Oi Andreza, o porta aliança ficou lindo e delicado! Que bom que você conseguiu fazer e ficou perfeito! Bjss.

    ResponderExcluir
  3. Menina, que coisa mais mimosa!!!
    Chique no úrtimo, como diziam naquela novela.
    Parabéns.
    Levando seu link.

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha! Nunca tinha visto assim. Perfeito.
    Parabéns!
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ai, Andreza!!! Que maravilhoso esse casalzinho!
    To encantada! Amei!! Super bem feitos e de bom gosto!
    Bjs e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Ficou um encanto! Parabéns lindo demais...super delicado!
    Um capricho!
    Já levei o seu link!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  7. Olá Andreza que amor desse casal.. Super fofo o amor deles, parabéns pela bela peça e por mais uma participação tão bacana no projeto.. Grato pelo link, abraços e um lindo fim de semana!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  8. Oi Andreza.
    Que coisa mais linda! Um trabalho delicado, mas também rico em detalhes. Não tem como não gostar. Perfeito! Levei o link.
    Bom fim de semana! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jussara, que delícia ler o seu recado, obrigada pelo carinho!

      Beijos,
      Andreza

      Excluir
  9. Olá;
    Sempre com dicas e ideias lindas.
    Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Andreza, muito fofo e delicado seu projeto! Estou encantada por esse casal de passarinhos!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  11. Que fofurice!
    Andreza, quão delicado e caprichoso é a sua arte Parabéns! É uma peça incrível, rica em detalhes.
    Obrigada pelo apoio que você me deu lá no meu projeto. Bjuss!

    ResponderExcluir
  12. Nossa Andreza seu porta alianças é muito lindo e de muito capricho, estas mini pérolas deixaram os passarinhos belíssimos ;-)
    Com certeza colocar estas mini pérolas deve ter dado um trabalho muito grande, mas valeu a pena, não é?
    Parabéns pelo maravilhoso trabalho!
    Beijos e um ótimo domingo!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  13. Andreza,

    Que delicadeza, muito lindo esse porta alianças de passarinhos.
    Todo cheio de bordados, um luxo. Amei. Parabéns.
    Que Deus abençõe cada dia mais o trabalho das suas mãos.
    Besitos e tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Andreza... que coisa mais linda esse casalzinho, amo pássaros e feltro, o seu trabalho ficou espetacular. Você é criativa demais, parabéns. Excelente semana e forte abraço.

    ResponderExcluir
  15. Oi Andreza, ficou muito lindo e fofo seuporta aliança, os pombinhos ficaram uma graça...
    Bjuss e uma semana abençoada pra vc...
    levei link...

    ResponderExcluir
  16. Oi Andreza! Lindo demais seu projeto! Estou apaixonada! Já quero casar de novo! Tem tanta coisa linda pra casamento que dá vontade de casar de novo só pra fazer outra festa com essas lindezas kkk. Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  17. Oi Andrezza! Só agora estou conseguindo atualizar os links do Projeto. Adorei teu casal de passarinhos! Teu trabalho é muito caprichado e delicado, parabéns! Sou louca por qualquer bicho, mas nunca fizeste algo com cães e gatos? Ficam meio infantil para casamentos, né?! Adoro ver nos bolos, os casais de noivos com cães ou gatos. Com certeza, se eu oficializasse meu casamento, eles estariam presentes de alguma forma no meu casório. rererer Bjinho e bom feriado!

    ResponderExcluir
  18. Sou doida pra fazer coisas com feltro, e eu andei vendo suas coisas aqui, quanta coisa maravilhsoa menina *-*
    Tudo lindo, cheio de brilho e amor. Parabéns hein *-*

    ResponderExcluir
  19. Andreza, me desculpe pela demora em chegar ao seu cantinho. Meu PC estava horrível e só hoje meu marido conseguiu resolver o problema.
    Coloquei seu link no post, sua participação está linda! Vi seus outros trabalhos e são primorosos.
    Dá para perceber o carinho que vc coloca em cada peça. Achei lindo quando li que vc se sentiu casando de novo!
    Te desejo uma semana maravilhosa! bjs

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, você quem faz? Se sim, qual valor? Envia para Uberlândia? Quanto tempo para produção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jheniffer, será uma satisfação tê-la como cliente, sou eu mesma que faço, vendo e envio para todo o país.
      Por gentileza, me envie um e-mail para: detalheseartes@gmail.com que eu te passo todas as informações.

      Estou à disposição,
      Atenciosamente,
      Andreza Silva Souza

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...