quinta-feira, 21 de maio de 2015

Frozen: Bonecas Anna, Elsa e Olaf em feltro

Hoje eu trouxe para vocês mais um trabalho feito por mim, mas, diferentemente dos outros, este não é relacionado com casamento e sim com outro universo encantado: o das crianças, e neste caso em especial, as meninas.
Eu fiz as lindas personagens Anna, Elsa e Olaf, do famoso filme Frozen - Uma  Aventura Congelante para presentear a minha sobrinha Lauren, no seu aniversário de 6 aninhos; que delícia produzi-las, eu que sou mais criança que qualquer outra, embora os meus 28 anos me condenem, me diverti completamente, pensando em todos os detalhes, foi muito prazeroso! 
Comecei a minha busca por moldes e vamos combinar que é muito difícil encontrar um coração bondoso e generoso nesse mundo de meu Deus da internet, mas eu encontrei: e ela se chama Cris Araújo (Ateliê CrisAraújo), que disponibilizou gratuitamente os moldes das bonecas Anna e Elsa, um beijo Cris, você é show! 
Mas eu não gosto de reproduzir fielmente os moldes, gosto de me inspirar e fazer diferente, acho que o trabalho de artesã é bem isso, ver além, imprimir a própria identidade nos trabalhos e neste caso não foi diferente, usei os moldes da Cris e tive a tive como inspiração; eu gosto de que todos os detalhes sejam caseados, sendo assim, as bonecas são 100% bordadas em todos os detalhes, eu acho que desta forma o trabalho fica mais delicado e interessante!
Espero que vocês gostem tanto do resultado como eu gostei!

*Clique nas imagens para ampliá-las.

"Amar é colocar as necessidades de alguém acima das suas".


Você quer brincar na neve?
 
 

 A roupinha da Anna foi bordada minunciosamente com os pontos Nó Francês, Margarida e Rococó.
Livre estou, livre estou...
 
 
 
 O charme do vestido da Elsa ficou por conta das lantejoulas bordadas e com strass.

Oi, eu sou o Olaf, e gosto de abraços quentinhos!
 
O Olaf também tem detalhes em strass!

2 comentários:

  1. É isso ai, cada artesã com seu toque especial. Ficou lindo!
    Tenho certeza que a pequena Lauren amou o carinho da tia, que foi confeccionado com muito amor em cada pontinho. Parabéns, Andreza!
    Também te agradeço mais uma vez :)
    "Vamos encher o mundo de Frozen" - 1.000 beijos!!

    CrisAraújo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, ela ficou toda toda! Rssrr.
      Fico muito feliz que você tenha gostado do resultado, afinal, você é a mamãe delas né?
      Então vamos lá: encher o mundo de Frozen!

      Beijos a até breve!
      Andreza

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...