sexta-feira, 15 de maio de 2015

Caderno de Assinaturas para o Batizado da Sophia

Hoje eu trago pra vocês algo muito especial: um lindo caderno de assinaturas para o batizado da pequena Sophia.
Toda a decoração será nos tons de rosa e marrom, e como é um batizado, não poderia faltar um anjinho, ou melhor, uma anjinha que como disse a mamãe da Sophia, ficou parecendo muito com a própria (delícia ouvir isso)!
A anjinha foi toda feita em feltro, bem como o nome da bebê, e tudo bordado à mão, sem nenhum auxílio de máquina de costura, e com detalhes em strass rosa.
Espero que vocês gostem tanto como eu gostei e principalmente a família da Sosô!

*Clique nas imagens para ampliá-las.
Primeira página do caderno.
Medidas:
Caderno brochura pequeno 96 folhas - Altura: 21cm e Largura: 15cm
Anjinha - Altura: 9 cm e Largura sem a asa: 5 cm 
Letras: Altura: 3 cm

"Cheio de fé e esperança, banhado de intensa luz, meu coração de criança recebe hoje o menino Jesus!"

Eu usei dois moldes de anjos para fazer a anjinha do caderno, um pouco de cada molde, ou seja, os bracinhos, a asinha e os pézinhos foram do primeiro molde e a cabeça, cabelo e vestidinho do segundo molde.

*Os moldes que eu utilizei para fazer o caderno estão abaixo
*Clique nas imagens para aumentá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...