terça-feira, 15 de setembro de 2015

Moldes das Bonecas Princesas Disney em Feltro: Frozen Anna e Elsa

Olá gente querida!
Hoje eu trago mais uma novidade: uma série com os moldes das princesas da Disney, que serão de muita utilidade para você que ama estas lindas princesas, e sempre quis fazê-las, seja para presentear, decorar festas e quartos ou mesmo vendê-las.
Aproveite que Dia das Crianças está chegando e use e abuse destes moldes, você poderá ganhar um bom dinheiro com eles! Além de desenvolver outros tipos de bonecas utilizando a mesma base de corpinho.
As primeiras princesas que eu trago são do filme Frozen: Anna e Elsa.
Espero que vocês gostem desta surpresa, bonequem muito e me enviem fotos dos seus trabalhos, vou amar ver as fofuras que vocês farão!
A cada semana, vou postando as outras princesas: Ariel (Pequena Sereia), Bela (A Bela e a Fera), Bela Adormecida (Aurora), Branca de Neve, Cinderela, Jasmine, Merida, Mulan, Pocahontas, Rapunzel e Tiana.
*Clique nas imagens para ampliá-las.
Créditos: May Imagination

2 comentários:

  1. muy lindo todo excelente trabajo, pero como puedo obtener el patron de la capa de ana, gracias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo recado carinhoso.
      Infelizmente não tenho este molde.

      Estou à disposição,
      Com carinho,
      Andreza

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...