segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Topo de Bolo em Feltro: Casal de passarinhos apaixonados

Oi oi gente querida!
Hoje eu trago para vocês o mais novo modelo de topo de bolo em feltro que fizemos aqui no ateliê, que é este Casal de passarinhos apaixonados!
Vocês já os conheceram aqui mesmo no blog, em uma postagem em que os apresentei para vocês, só que era em formato de porta alianças (clique aqui), e agora, produzi as miniaturas para dar um charme no bolo.
Eles são feitos de feltro e caseados à mão com mini pérolas, a cartola do noivo é uma graça, assim como a coroa de strass da noiva!
*Clique nas imagens para ampliá-las.

8 comentários:

  1. Que dom lindo!
    Dom de fazer algo tão especial e caprichado.
    Parabéns!
    Bjussss!!!
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Andreza, os meus olhos se encheram de lagrimas ao ler o seu cometário, até me arrepiei.Eu acredito muito que Deus usas as pessoas para falar com as outras e tenho certeza absoluta que Ele NUNCA erra. Fiquei muito feliz pela sua cliente ter gostado do produto.

    Quanto ao seu post:casei eu queria muito o topo do bolo de feltro, sou completamente apaixonada por eles, mas ganhei um lindo de bisquit e presente é presente né?

    Parabéns pelo seu impecável trabalho.

    Fique com Deus e que Ele te abençoe MUITO.
    Beijo Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milla querida, você escreveu pra mim, mesmo sem saber.
      Eu acredito que Deus fala conosco o tempo todo, mais tem hora que Ele fala de um jeito, que é impossível não ouvir.

      Tenho certeza de que o seu topo de bolo foi lindo, eu amo os de biscuit também, só não levo muito jeito pra usá-lo.

      Beijos,
      Andreza

      Excluir
  3. Andreza,
    Tao lindo! Vc eh perfeita no seu trabalho! Adorei!
    Obrigada pela dica do caseado. Já estou vendo o video da Fernanda Lacerda, ela eh ótima! Vou fazer e se conseguir te mostro.
    Bjs e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia, você e a sua delicadeza de sempre, obrigada pelo carinho!
      Realmente, a Fernanda é ótima, sou fã!
      Você vai conseguir sim, e eu quero ver mesmo!

      Beijos,
      Andreza

      Excluir
  4. Respostas
    1. Bom dia Elaine, tudo bem?
      O molde específico deles eu não tenho, pois, eu fui "pegando" o corpinho de um molde, o rabinho de outro e a asinha de coração eu mesma desenhei.
      Mais eu postei aqui no blog, o molde de passarinhos que eu me inspirei:
      http://detalheseartes.blogspot.com.br/2016/10/moldes-passarinhos.html

      Beijos,
      Andreza

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...