quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

O futuro e seus novos caminhos

Oi oi gente querida!
O que o futuro nos reserva? 
Sinceramente eu não sei, mas, tenho certeza de que nos leva a conhecer outros caminhos, outros desafios, e por isso, o Ateliê Detalhes e Artes vai mudar!
Sou apaixonada pelo mundo dos casamentos e este universo encantador continuará fazendo parte do meu trabalho, porém, sinto que preciso trabalhar com outras áreas, pois, o artesanato se encaixa em tantos nichos que não posso (e não consigo) me prender em apenas um.
Tintas, linhas, cola, papel, tesoura, tecido, e tantos outros materiais que me chamam e me imploram para explorá-los, e como não consigo mais resistir, cedi!
Estou testando, conhecendo e vivendo uma experiência incrível de uma deliciosa mudança e vamos ver o que acontece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...