terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Casamento Emilaine & Alison

Eu já disse aqui o quanto eu amo receber as fotos dos casamentos das minhas noivas? Sinto que são minhas sim, pois, tenho um carinho enorme e especial por cada uma delas, e quando elas me enviam fotos deste dia tão lindo, fico emocionada e encantada, pois, a realização do sonho delas, nada mais é do que a realização do meu próprio sonho.
A Emilaine é uma dessas noivas queridas que me confiaram um item muito importante do seu casamento: o porta alianças!
Trocamos vários e-mails, e ela sempre me tratou (e trata) com muio respeito, educação e carinho, houve um pequeno ajuste durante o processo, e olha o resultado de tudo isso: um casamento lindo, com um pajem que a gente tem vontade de apertar de tão gracioso, com noivos lindos e felizes e que eu desejo que a vida deles seja sempre assim, cheia de sorrisos, emoção e amor!
*Clique nas imagens para ampliá-las.
"É verdade, nós dois envelheceremos, 
e seremos velhos, bem velhos.
Mas a cada dia mais fortes,
pois eu segurarei a sua mão.
Pois veja você, a cada dia, eu te amo com vantagem.
Hoje, mais que ontem, menos que amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...