sexta-feira, 11 de março de 2016

Rostinho novo do blog!

Olá gente querida!
Mais uma mudança na carinha do blog, e espero sinceramente que demore bastante para isso acontecer novamente.
O outro template era uma graça, mas, não sei o que houve, os nomes das pessoas que comentavam desapareceram, e não era possível respondê-las; e também, os visitantes do blog não conseguiam mudar de página, para visualizarem as postagens antigas.
E não tive outro remédio, fui obrigada mudar o rostinho do blog novamente, mas, deu um trabalho danado, pois, existem milhares de layouts grátis, disponíveis na net, um mais lindo e encantador que o outro!
Foi difícil escolher, pois, eu gosto de simplicidade e delicadeza, e para mim, este resume bem as duas coisas, cores delicadas e tudo em harmonia!
Espero que gostem!
Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Andreza, pena quando essa coisas acontecem né? Mas ficou lindo amada esse novo visual. Um xeru e ótimo final de semana!

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra querida, uma pena mesmo, mas, acho que os males acontecem pra gente melhorar né?
      Fiquei muito feliz por você ter gostado, eu também gostei, achei que ele é leve e agradável!

      Beijos querida, volte sempre!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...