quarta-feira, 29 de junho de 2016

Eu e minha paixão por livros

Gente querida, eu espero que vocês estejam bem!
Eu sou uma leitora viciada, amo livros e os considero meus melhores amigos e companheiros de aventura.
Me sinto muito feliz e realizada tendo livros ao meu redor, eles preenchem momentos da minha vida, fazem com que eu conheça lugares incríveis e encantadores sem sair da minha casa.
E por isso, quero dividir com vocês as minhas leituras; não chamarei as minhas opiniões de Resenhas, porque na verdade eu nem sei ao certo como fazê-las, então escreverei as minhas considerações sobre os livros, como se eu estivesse conversando mesmo.
E no final de cada opinião, premiarei os livros com medalhas virtuais, de ouro, prata e bronze!
Deixo abaixo uma mensagem que me representa inteiramente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...