sábado, 6 de agosto de 2016

Ponto Cruz: Gráficos de Marcadores de Páginas #1

Olá pessoal, eu espero que vocês estejam bem!
Em minhas andanças pelo meu próprio computador, encontrei estes gráficos maravilhosos de marcadores de páginas em ponto cruz que salvei faz um tempão e já nem me lembrava deles; ainda tenho outros gráficos na pasta, farei mais postagens com os outros gráficos.
Que delícia quando as nossas paixões se encontram né? Leitura com artesanato, é muito amor junto!
Eu conheço virtualmente algumas artesãs talentosas na arte do bordado que visitam o blog, e fazem trabalhos simplesmente primorosos, no momento em que bati os meus olhos nestes gráficos, lembrei dessas lindezas na mesma hora!
Estes gráficos são antigos, acredito que os números das linhas da legenda de alguns já não sejam mais os mesmos, mais, pelas cores dá para realizar um lindo trabalho.
Espero que vocês gostem, bordem muito e me mostrem!

*Clique nas imagens para ampliá-las.

"Trabalhar com as mãos é uma terapia.
Trabalhar com o coração é uma alegria"

2 comentários:

  1. Os gráficos estão lindos! Obrigada por compartilhar! Te desejo uma semana maravilhosa! bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...