quarta-feira, 31 de agosto de 2016

[Opinião] Não Pare - FML Peper


Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte?

Terminei de ler o "Não Pare!" de FML Peper, e eis que dou a minha humilde (e crítica) opinião sobre ele!
Infelizmente eu não li o livro físico, e sim o digital, o que de cara me deixou um pouco triste, pois, sou o tipo de leitora que para ficar feliz, tem que segurar o livro nas mãos para senti-lo, folhear as páginas, sentir aquele delicioso cheirinho de livro, enfim, possuí-lo mesmo!
Mas, como diz o ditado "quem não tem cão, caça com gato", ou no meu caso, "quem não tem livro físico, lê no celular mesmo", o li, e posso dizer que foi uma leitura bastante agradável, pois o texto é delicioso e flui muito rapidamente.
O interessante para mim, foi a avidez com que o li, pois, eu senti a necessidade de saber mais sobre a Nina, que é a chave da história, e cadê as respostas? Algumas coisas são soltas aqui, outras ali, e você vai "pescando" a história de vida da personagem, que detalhe: nem ela mesmo sabe.
São tantos segredos, e coisas estranhas que acontecem na vida dela, porém, a mãe nunca os revelou à ela, e o que ela vai descobrindo sobre a sua própria vida, é contado por pessoas até então desconhecidas e estranhas, e todas as certezas que possuía dentro de si, começam a ruir.
Esta é uma trilogia, e tenho certeza de que os outros livros serão esclarecedores sobre muitas coisas, tanto para Nina, como para nós, leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...