sexta-feira, 11 de novembro de 2016

[Opinião] Livro: Casei, e agora? As aventuras do meu descasamento - Tatiana Amaral

Olá pessoal, hoje vim contar à vocês a minha opinião sobre o livro "Casei, e agora? As aventuras do meu descasamento", da escritora brasileira Tatiana Amaral.
O livro fala sobre a personagem Cléo, uma mulher que tem um relacionamento de dez anos, com o John; eles já moram juntos, porém, ela deseja casar-se com ele, afinal, ambos são os primeiros em tudo da vida do outro.
O John aceita casar-se com a Cléo, porém, com uma condição: que durante um mês eles sejam livres para viver todas as experiências que eles nunca viveram, e por isso, não devem se comunicar neste prazo.
Cléo aceita, bastante contrariada é verdade, mas, cede, afinal, o que é um mês sendo que ela erá o resto da vida com John?!
Ela quer ficar em casa, não quer ter experiências nenhuma, ela ama o John, vai esperar por ele e serem felizes para sempre!
Suas amigas Hilary, Sandy e Jessye acham tudo um absurdo: o acordo e principalmente por Cléo não querer "dar o troco".
Eis que elas conseguem convencer a amiga e seguem para uma viagem de férias em Las Vegas....

O que eu posso dizer sobre este livro? Eu o achei simplesmente maravilhoso, e o cinema brasileiro está perdendo uma bela chance de tudo: de ganhar dinheiro, de ser reconhecido, de lotar as salas de cinema!
Uma história envolvente, pois, você vai devorando as páginas, para saber o que acontecerá nas próximas páginas, é uma delícia!
Eu sou bastante crítica com livros, pois, gosto de uma história bem contada, gosto de uma boa escrita, gosto de ser envolvida, para mim tudo tem que estar em harmonia e a Tatiana conseguiu fazer isso.
Talvez você pense: este tipo de história é tão mimimi, tão batida.... e eu te digo: foi exatamente o que eu pensei quando li a sinopse, ainda bem que não me deixo levar pelas aparências e achismos, pois, esta história é linda, em todos os sentidos.

Li em e-book, embora prefira mil vezes ler o livro físico, mas, era o que tinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...