quarta-feira, 5 de julho de 2017

Minha loja no Enjoei!

Olá pessoal, faz um tempo que eu decidi viver com menos coisas, viver com mais organização e possuir apenas coisas que realmente me façam feliz.
Quero manter uma casa mais clean, mais fácil de organizar e quando fui olhar as minhas coisas eu levei um susto, pois, são muitas coisas desnecessárias, que já me fizeram muito feliz, mas que hoje em dia ficam guardadas, e por isso, resolvi me desapegar delas!
Assim nasceu a "Detalhes da Andreza", uma lojinha no site Enjoei, aonde eu desapego das minhas coisas.
Estou alimentando a minha lojinha aos poucos, por enquanto tem apenas uns livros, mas, a medida que eu for diminuindo as coisas em casa, vou aumentando as coisas na loja!
Caso queira visitar, clique na imagem que você será redirecionada (o) para ela, ou acesse: https://www.enjoei.com.br/detalhes

2 comentários:

  1. Oi Andreza, como eu faço para abrir minha lojinha?
    Também tenho muitas coisas, algumas nem foram usadas.
    blogjoturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jô, tudo bem?
      Nossa, a gente vai juntando tantas coisas né?
      Vou até o seu blog e explico como abrir a sua, depois me envia o link que eu quero visitá-la!

      beijos e obrigada pela visita!
      Andreza

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...