quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Caixas Cofre em Mdf para Hora da Gravata e Sapatinho: Corações

Olá gente querida, tudo bem?
A hora da Gravata e Sapatinho no casamento é um momento muito divertido e alegre, onde os noivos normalmente passam de mesa em mesa brincando, cumprimentando os convidados e ganhando muito mais do que dinheiro: beijos, abraços e sorrisos!
Estas caixinhas são cofres que ajudam muito neste momento, pois, além de encher os olhos dos seus convidados com toda a riqueza e delicadeza dos detalhes, serve para armazenar o dinheiro no momento da festa e depois, são cofrinhos mesmo para decorar a casa do casal.
São caixas muito delicadas, com detalhes que imitam os as roupinhas dos noivos, e podem ser feitas nas cores que vocês escolher.
Eu apresentei uma outra roupagem destas caixinhas com o aplique de pássaros, que você pode ver também, clicando aqui.
*Clique nas imagens para ampliá-las.

3 comentários:

  1. Olá,querida amiga!!

    Sou a autora do Blog de divulgação Agenda dos Blogs e passei para te dar o seu número de identificação que é o 1105 .Nossos amigos irão visitá-la e peço que você retribua as seguidas em todos.Peço que você RECADASTRE o seu blog na postagem fixada que está no meu blog.Caso queira a Carteirinha de membro, clique na página CARTEIRINHAS e preencha o formulário.Temos o nosso grupo na Facebook chamado Amigas(os) da Agenda, grupo secreto. Para fazer parte, você precisa me chamar inbox que terei a alegria de adicioná-la ao grupo.Em 2016, teremos projetos novos como: Raio X - De olho no seu blog, Seleção dos Melhores blogs, Olimpíadas dos Blogs.Antigos projetos continuam no blog como: Show de kits ( sucesso absoluto ), De Frente com os Blogueiros ( Entrevistas ) e o tópico Super Comentários ( no nosso grupo ).É uma alegria tê-la junto conosco.Bjss!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Magda, obrigada pela explicação, adoro o seu blog, e acho muito bacana a sua iniciativa em nos ajudar!

      Beijos,
      Andreza

      Excluir
  2. Ola... Estou à fazer o par desses cofres. Queria saber a medida e o nome do modelo de mdf usado nessa arte, e tambem todos materiais usados na decoraçao, espero a resposta rapidamente, obrigado !..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...