Olá pessoal, hoje quero contar pra vocês uma experiência pela qual eu fui submetida para mostrar o quão grave é a situação dos animais abandonados.
Na rua da casa dos meus pais "apareceu" um cãozinho todo carente, lindo e gracioso, dei comida e água, mas, ele ficou no meu pensamento; no outro dia, a mesma coisa, e isso repetiu-se por uns cinco dias.
Descobri que a família que era dona dele, mudou-se, e o deixou ali.
Fiquei revoltada, o fotografei, escrevi na imagem o que havia no meu coração, enviei a imagem no Whatsapp e em menos de dez minutos, encontramos uma nova dona pra ele.
Hoje ele se chama Zulú, tem uma família que o ama, é um sapeca e nunca se esqueceu de mim, sempre que nos encontramos é um carinho só!
E agora eu te pergunto: o Zulú teve sorte, mas, e quantas fofuras estão neste momento passando pelo o que ele passou? Quantos encontraram carinho?
A dor que eu sinto é na alma quando vejo casos de abandono ou maus tratos aos animais, gente, a única coisa que eles saber fazer é AMAR, e como criaturas que amam tanto podem sofrer tanto?
Bom, este é foi o meu projeto deste mês, um projeto lindo e único, que consiste em destralhar o nosso baú do "Um dia eu faço" e também fazer projetos sociais.
Conheça-o e participe também, basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado para o blog da idealizadora Márcia:
Conheça o trabalho dos outros blogs participantes:
*** Atualizando conforme as visitas ***