segunda-feira, 28 de novembro de 2016

#SegundaNatalina: Moldes Presépio em Feltro - Pastor

Olá pessoal, que época mais abençoada e inspiradora não é?
Sou apaixonada por tudo o que envolve o Natal, e as preparações enchem a minha cabeça de ideias, e para ser sincera, mais ideias do que eu consigo realizar, faz parte...
Bom, hoje eu vim deixar pra vocês, a segunda parte do presépio em feltro deste ano, que é o lindinho Pastor e sua ovelha.
Na semana passada, eu disponibilizei os moldes de Jesus, Maria e José (clique aqui) e na semana que vem serão os três reis magos.
*Clique nas imagens para ampliá-las.
Esquema de Montagem:
Moldes:
 What Madeleine Loves * felt nativity

Este post faz parte de uma Blogagem coletiva chamada "Segunda Natalina" idealizada pela querida Michelle, do blog Decoração e Invenção, quer conhecer e participar deste projeto? Clique na imagem abaixo e saiba como:
#SegundaNatalina
Ah, e na minha primeira postagem deste projeto, eu coloquei um vídeo que encontrei na net, ensinando a fazer árvores de Natal artesanais e disse que eu iria me arriscar e mostrar pra vocês o resultado, eu fiz mesmo, clique aqui para ver o resultado (só não reparem, porque a minha árvore ficou "à la torre de Ibisa"). =)

Visite também os outros blogs participantes, tem uma coisa mais linda do que a outra:

Meu Cantinho: Pingentes de Árvore
Menina Prendada: Caixinhas de Natal
Retalhos de Algodão: Almofadas de Natal

*** Atualizando conforme as visitas ***


6 comentários:

  1. Andreza,
    Que gracinha esse pastor e já com a ovelhinha junto...ownnn...
    Como você comentou,é muita idéia junta,acho que temos que começar a segunda natalina depois do carnaval prá dar tempo,viu?....kkk...
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michelle, querida, eu amei a sua ideia de começar a Segunda Natalina após o Carnaval, vai ser perfeito!!! Rsrsrsr
      Quando começo a pesquisar sobre enfeites, enlouqueço, são milhares de possibilidades e o pior é que são todas ideias lindas, e eu queria poder fazer todas!
      Obrigada pelo carinho de sempre!

      Beijos,
      Andreza

      Excluir
  2. Andreza, eu queria ter mais tempo para conseguir fazer esse presépio. Afinal, os moldes estão aí. Quem sabe ainda consigo... Rsrs.
    Já atualizei o link. Boa semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Andreza, obrigado por disponibilizar os moldes, muita gentileza sua... Estou querendo fazer enfeites de natal em feltro para colocar na árvore, se você tiver algum e puder nos passar, agradeço... Também estou participando e levei seu link. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2016/11/segunda-natalina-caixinha-de-natal.html

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, amei!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  5. Oi Andreza! Desculpa a demora para atualizar os links, a correria está grande por aqui.
    Eu tinha como um dos objetivos para 2016, aprender a trabalhar com feltro mas não rolou. Espero que consiga realizar isso, em 2017.
    Um bom começo de semana e até amanhã!
    Bjinho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...