terça-feira, 22 de novembro de 2016

#SegundaNatalina: Moldes Presépio em Feltro: Jesus, Maria e José

Olá pessoal, Natal chegando e as preparações para esta data tão linda ficam à todo vapor, afinal, quem é que não gosta de deixar a casa e a vida com este clima tão delicioso?
Pensando nisso, a Michele do blog Decoração e Invenção, resolveu dar uma ajuda para as inspirações alheias, e criou a "Segunda Natalina", que é uma blogagem coletiva feita todas as segundas-feiras que antecedem o Natal, para que possamos nos inspirar ainda mais.

Hoje eu trago à vocês algo muito simbólico nesta época do ano que é o Presépio, acho a mensagem passada linda, e o significado ainda mais.
Estes moldes podem ser utilizados em feltro ou e.v.a, são diferentes porém, apaixonantes.
E como não poderia deixar de ser, os personagens de hoje são: Jesus, Maria e José, e os próximos moldes disponibilizados serão: o pastor e os três reis magos.
Espero que gostem!
*Clique nas imagens para ampliá-las.
Esquema de Montagem:
Moldes:

 *What Madeleine Loves * felt nativity

Participe também da #SegundaNatalina, clique na imagem e saiba como:
Inspire-se também com as lindezas dos blogs participantes:


***Atualizando conforme as visitas***

5 comentários:

  1. Andreza,
    Que lindo esse molde,bem facinho.Aqueles do ano passado também eram fofos,mas esse até eu consigo fazer.Tenho pouco talento "feltrístico"...rsrs...e já me animei.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  2. Andreza,
    Que lindo esse molde,bem facinho.Aqueles do ano passado também eram fofos,mas esse até eu consigo fazer.Tenho pouco talento "feltrístico"...rsrs...e já me animei.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  3. Olá Andreza,
    Sou louca por um presépio, esse ano comprei um pequenino pra chamar de meu.
    Achei seus moldes muito fácil de executar, acho que até vou tentar, quem sabe sai algo, kk
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Andreza!
    Eu gosto muito dos trabalhos em feltro! Acho tudo muito fofinho e esse molde é uma gracinha.
    Abraços e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Lindo o molde em feltro, amei!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...