quarta-feira, 26 de julho de 2017

Com lágrimas nos olhos....

Repost:
“COM LÁGRIMAS NOS OLHOS...”

Amigos, hoje é um dia muito triste para aqueles animaizinhos que estão nas universidades, muitas vezes em um espaço muito pequeno, há meses olhando para uma parede branca! Pois quando um ser "humano" se aproxima, não é para lhe fazer carinho, mas para algum procedimento que lhe causará ANGÚSTIA, DOR FÍSICA OU PSICOLÓGICA E ATÉ A MORTE! 

Estavam muito perto de serem libertados! Bastava que o Governador Geraldo Alckmin sancionasse a lei que consegui aprovar na Assembleia por unanimidade dos deputados!

Mas, hoje à tarde, formamos uma comissão multidisciplinar para uma reunião com o Governador, na esperança de que ficaria sensibilizado com nossos argumentos técnicos, jurídicos e humanitários!

E ele ignorou todos os argumentos!

Não adiantou mostrar que as universidades dos EUA, CANADÁ, ALEMANHA, INGLATERRA etc não utilizam mais animais no ensino. Mostramos também que muitas faculdades brasileiras já não utilizam mais animais - inclusive instituições com nota máxima no ENADE!

Não adiantou.........

Quero dizer a Meus Amiguinhos que estão nos biotérios, esperando para serem utilizados sem a menor necessidade, que fiz tudo o que pude! Desde 2012 trabalhando para libertá-los. Estamos em julho, férias na Assembleia, mas lutei todos os dias! Vim para São PAULO praticamente todos os dias, ou na Assembleia ou a acompanhar o Governador na esperança de sensibilizá-lo!

Não será desta vez que coseguiremos salvá-los, pois o Governador Geraldo Alckmin vai vetar o PL706!!!!!

Quero agradecer as pessoas que participaram desta reunião e que saíram decepcionadas com o posicionamento do Governador! Quero agradecer também as milhares de pessoas que formaram uma corrente nas redes sociais! Pois sei que neste momento estão sentindo a mesma dor que nós, que participamos da reunião na esperança de poder libertá-los!

Quero dizer a vcs que estão neste momento nos biotérios, que não conseguiremos salvá-los! Mas dentro em breve estarão ao lado de Deus, que é o lugar que vcs merecem estar! E dizer aos que ainda não chegaram ao biotério, que jamais desistiremos de vcs! Enquanto eu estiver respirando, estarei lutando para salvá-los! E mesmo depois, quando não estiver mais aqui, mas em outro plano, continuarei trabalhando para libertá-los!

Neste momento, com lágrimas nos olhos, a única coisa que posso dizer é: Fiquem com Deus!!


https://www.facebook.com/felicianofilho.cps/photos/a.193071214100477.46224.193001420774123/1591456304261954/?type=3&theater


Vamos pressionar: #SancionaAlckminPL706 #LeiAntiCobaias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...