domingo, 10 de junho de 2018

Adeus!

Sabe aquele dia em que você pára, olha e vê que algo não faz mais sentido pra você?
Então, hoje é um deles, e olhando para os meus materiais de artesanato, senti que não fazem mais sentido para mim, as coisas mudaram, meus objetivos também, e fazer arte, passou para um segundo, terceiro, quarto..... plano e não me dá mais alegria e nem satisfação.
Por isso, tendo a consciência de que fiz o meu melhor enquanto fui feliz com o Artesanato, de que minhas peças fizeram pessoas felizes, de que consegui muitas coisas através dele, e de que sou imensamente grata por tudo, é que me despeço deste lugarzinho, que foi a vitrine das minhas arteirices por alguns longos anos!
Ciclos se encerram, e neste momento, encerro o meu com o artesanato!
Uma vez artesão, artesão para sempre, só que neste momento apenas de coração!

Beijos e obrigada por estarem aqui comigo, por acompanharem a minha trajetória, mas, é hora de dizer adeus!

Um comentário:

  1. I love ALL your patterns! I hate to see you go, but farewell and have a wonderful life. I pray you do not delete what is already posted.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...