sexta-feira, 30 de novembro de 2018

[1 projeto por mês] Quadrinho Harry Potter em Ponto Cruz 10 x 15 cm

Uau, quanto tempo!
Quando em Junho deste ano eu decidi que deixaria o artesanato de lado, pois algo dentro de mim implorava para que eu parasse, não imaginava o que a vida estava me reservando e hoje eu entendo que era Deus me mostrando que eu precisava me dedicar à outra arte: a arte de estar presente, de conviver mais intensamente com a minha mãe, que como diz a música do Rosa de Saron "partiu, um dia qualquer, sem ao menos dizer adeus", dois meses depois desta decisão...
E com o coração cheio de dor, adivinha qual foi a minha válvula de escape? Sim, o artesanato....
E é esta pequena arte que eu quero dividir com vocês hoje, pois, tem um significado gigante para mim!
Como vocês bem sabem da minha paixão pelo universo Harry Potter, resolvi entrar de cabeça em um projeto para decorar o meu cantinho dos livros/coleções e comecei a bordar um quadrinho em ponto cruz (10 x 15 xm) do Harry, e amei tanto o resultado, que pretendo fazer todos os personagens e claro, conforme eles forem "nascendo", vou apresentando para vocês!
Espero que gostem!
*Clique nas imagens para ampliá-las.
 
Se quiser comprar, acesse aqui:
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!
Observação: tempo de produção 30 dias

Eu amo este projeto, faz um bem pro coração da gente e está cheio de pessoas lindas e talentosas, clique na imagem abaixo e saiba como participar:
Visite também os outros blogs que estão participando:

Poções de Arte - Márcia: Projeto - Doações
Alegrias e Desabafos - Lícia: Almofada Tenda Indígena
Se minha bici falasse - Tiane: Decoração com toquinhos e Pirogravura
Decoração e Invenção - Michele: Quadrinhos redondos e Caixinhas Solidárias
Brincando na minha casinha - Ana: Organizando
Menina Prendada - Sandra: Reutilizando os potes de Azeitona
Olha o que eu sei fazer - Karine: Chachepô de Sacola Craft


***Atualizando conforme as visitas***

6 comentários:

  1. Oi Andreza, sinto muito por sua mãe, que Deus te dê muita força. As vezes acontecem as coisas na nossa vida que só conseguimos entender o porquê depois. O quadro ficou muito fofo, perfeito,gostei muito,faça sim os outros personagens o seu cantinho vai ficar muito fofo
    . Bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Tati por ter dedicado um pouco do seu tempo pra me escrever e me desejar coisas lindas! Dói e e muito triste não tê-la ao meu lado, mas, a vida é feita de encontros e despedidas...

      Já estou bordando o meu segundo personagem, logo eu trago pra vocês!

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Oi Andreza!
    Eu estava com saudades do teu trabalho!
    Sinto muito pela tua mãe! Que bom que conseguiste dar mais atenção à ela neste período! Desde que perdi meu avô, há muito tempo, percebi como é importante darmos atenção para as pessoas que amamos, enquanto elas estão com a gente! Desde então, uma das frases que carrego comigo é "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!"
    Que bom que encontraste um trabalho que te empolgou! O Harry ficou lindinho! Adoro ponto cruz! Tenho uns 4 trabalhos começados e abandonados... candidatos a uma futura edição da brincadeira da Bruxa! rerere
    Estou louca para ver o próximos personagens! Aposto, que a próxima será a Hermione! :)
    Bom findi e que as festas de final de ano sejam de muita paz!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi Andreza!
    Fiquei triste ao ler seu post. Sinto muito pela sua mãe. Que Deus conforte seu coração e lhe dê forças para prosseguir.

    Gosto de tudo que faz do Harry - as varinhas e agora esses quadrinhos. Tenho certeza que a coleção ficará maravilhosa.
    Obrigada por participar novamente.

    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  4. Andreza,
    Que Deus lhe dê o amparo e o consolo,pela perda da sua mãe e possa seguir enfrente cada dia.

    Minha filha tá na fase do Harry Potter e o seu quadrinho ficou lindo.Parabéns.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  5. Oi Andreza, Que legal o seu quadrinho...
    Eu amo ponto cruz e acho uma arte tão gostosa de olhar e admirar...
    Já atualizei seu link lá na casinha.
    Ótimas festas pra você e sua família.
    Beijo grande e fique com Deus.

    Até breve.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...