segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Bolo de Fraldas Pink e Rosa: Sophia - Chá de Bebê dos 10 Mandamentos

Olá gente querida!
Hoje o ateliê está com cheirinho de bebê, pois fiz o Bolo de Fraldas para o Chá de bebê da Sophia!
O bolo ficou todo pomposo, com quatro andares e grandes laços na cor Pink e laços menores cor de rosa, uma graça.
               
Mas, não se engane, este chá de bebê foi diferente, pois foi feito o Chá dos 10 mandamentos, e eu achei muito emocionante, por isso trouxe para vocês como é que se faz!
Como dizia o Chapolin Colorado: Sigam-me os bons!

Chá de bebê dos 10 mandamentos

Material necessário:
  • Pente para a mamãe
  • Travesseiro para a mamãe
  • Bichinho macio de brinquedo
  • Livro ou revista sobre criação de filhos
  • Babador
  • Caixa de lenço de papel
  • Álbum para fotos
  • Cosmético ou acessório (brinco, presilha, etc) para a mamãe
  • Sabonete para bebê
  • Espelho para a mamãe

Escolha 10 convidados e peça que um de cada vez entregue o presente e leia o mandamento correspondente.

1. (PENTE) Não deixe a sua feminilidade de lado, pois as duas coisas são compatíveis: uma mulher atraente é uma mãe atraente. Em resumo, não serás relaxada.

2.(TRAVESSEIRO) Estarás convencida de que o serviço caseiro dever se tornar menos impecável, pois sábia é a mãe que reconhece as limitações das suas forças. Recupera-te, separando tempo para repousar e também se arrumar.

3. (BICHINHO) Dispensará a tua pequenina uma infinidade de carinhos e mimos para que ele se sinta seguro de sua posição em teu coração.Lembrando que nenhum bebê é igual a outro, ouvirás os conselhos deduzindo o que será melhor para o teu filho.

4. (LIVRO ou REVISTA) Quando em dúvida, consultarás o médico e outras boas fontes de informações.

5. (BABADOR) Haverá de acostumar-te às exigências matinais do estômago do bebê, reconhecendo que esses momentos de alimentação, quando tudo em volta é silêncio, são oportunidades preciosas para estar bem pertinho do teu filho.

6. (CAIXA DE LENÇO DE PAPEL) Protegerás teu pequenino de visitas inconseqüentes que chegam espirrando. Lidarás com tais visitas com firmeza e delicadeza, explicando que o bebê é sensível a micróbios.

7. (ÁLBUM) Não cobiçarás o dente do bebê de cinco meses do seu vizinho, nem o seu primeiro “mamãe”, pois teu filho terá suas capacidades próprias.

8. (COSMÉTICO ou ACESSÓRIO) Não forçarás teu marido a ficar de nariz torcido porque o bebê recebe mais atenção do que ele. Deves tornar-te atraente para ele também.

9. (SABONETE) Encorajarás teu marido a exercer a paternidade, pois o bebê precisa dos braços dele tanto quanto dos teus. Irás ensiná-lo a alimentar, trocar e até dar banho no bebê.

10. (ESPELHO) Darás graças porque onde havia dois, agora há três. A glória da maternidade brilhará em teu rosto, pois verdadeiramente és abençoada.

Fonte: Diva'rts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...