domingo, 9 de agosto de 2015

Dia dos Pais

Hoje eu não vim falar de novos produtos do ateliê, hoje eu vim falar sobre os heróis de nossas vidas: os nossos Pais!
Nos dias de hoje, ter um pai em casa é um grande presente de Deus, afinal, no mundo em que vivemos, são mais e mais casais que se separam e muitas vezes quem se distancia da família é justamente o pai.
Graças à Deus, o meu pai é presente na minha vida e com o passar dos anos, ele está cada vez mais presente, mais amigo, mais comigo!
Os anos vão se passando, a idade vai avançando e aquela fortaleza que imaginávamos quando crianças não existe, o que existe é um ser humano frágil que nunca deixou que seus medos aparecessem, que lutou por toda a vida para não deixar faltar nada para nós, e sempre estava muito exausto e muito ocupado, mas agora, o que vemos é um ser humano, frágil e cansado, que nos mostra o quanto precisamos ser fortes, o quanto precisamos ser a sua fortaleza.
Na vida, os papéis se invertem, mudam de lugar, e na velhice, somos nós que cuidamos deles, que não deixamos faltar nada e principalmente amor e paciência.
Esta é uma simples homenagem à todos os pais do mundo, mas, principalmente para o meu pai: José Alexandre.

Um comentário:

  1. Que linda homenagem, Andreza!
    Disse tudo e compartilho dos seus sentimentos, amando mais e mais o meu paizinho a cada dia. Lembro das demonstrações de força - tanto física quanto moral - e hoje, vejo um ser humano que também necessita de ajuda, mas ainda se mostra forte.
    Amei sua homenagem! Meu abraço para seu papai e que Deus o abençoe a cada dia com muita saúde.
    Abração esmagador e ótima tarde.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...