quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Quadro porta maternidade em Bastidor: Balão em feltro

Boa tarde gente querida, tudo bem?
Hoje a postagem está cheia de fofurice, afinal, um Porta Maternidade é feito com muito amor e carinho, e toda a fofura que existe em nós sai pra fora, e o resultado é este: um Quadro para porta maternidade em bastidor, e com o tema de Balão.
O caseado do balão foi todo feito à mão, apenas o nome foi feito com bordado computadorizado.
Este quadrinho é uma delicadeza só, praticamente em todos os detalhes eu coloquei pérolas e mini pérolas, acho que deu um ar todo especial e o grellot (pompons) deixaram o quadrinho com um ar infantil,
Sou muito fã de balões, eu os acho encantadores, sempre que os vejo, sou preenchida por sentimentos de leveza, simplicidade e carinho, acho que foi justamente por este motivo que resolvi fazer o meu primeiro porta maternidade com este tema, espero sinceramente que vocês gostem!
*Clique nas imagens para ampliá-las.
 "Que esse dia seja doce, com sabor de infância, balões, flores, amores, enfim, que seja repleto de cores. 
Que reine a paz e a alegria nas reuniões de família. 
Que seja tudo lindo como dia de domingo".
                                                                                                  Rosicarmen Xavier

2 comentários:

  1. Olá, Andrezza...adorei cada pontinho e detalhe do seu trabalho!! Perfeito!!
    Bjus

    Zélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zélia, querida!
      Obrigada pelo seu carinho, é muito saber que você gostou do meu trabalho!

      Beijos com carinho,
      Andreza

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...