segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Campanha: doe um coração e ajude mulheres com câncer de mama

Gente, olha que legal a iniciativa da Eduk e da designer Carol Viana, para ajudar mulheres com câncer de mama que precisaram realizar a dolorosa cirurgia de retirada de mama, a mastectomia: uma campanha lindamente chamada "Presente de coração para uma boa recuperação", que nos incentiva a produzir almofadas em formato de coração, que auxiliam no pós operatório, proporcionando maior conforto ao dormir, evitando assim, dores musculares, pois, ela se encaixa perfeitamente embaixo do braço e faz com que o local da cirurgia fique protegido. 
Afinal, elas já sofrem com tantas dores físicas e psicológicas, que se pudermos evitar mais dores, elas agradecerão!
E quem produzir a almofada e enviá-la até o dia 31 de Março de 2016, receberá um mês de assinatura grátis no site da Eduk, para aprender mais e mais.
Segue um vídeo explicando com mais detalhes esta linda campanha:
Quer participar? Clique na foto abaixo e você será redirecionado ao blog da Eduk, e você poderá baixar o molde, e saberá todos os passos de como enviá-la:
"Uma das mais belas compensações da vida, é que nenhum ser humano pode ajudar os outros sem que esteja ajudando a si mesmo".
Ralph Wando Emerson

3 comentários:

  1. Me emociono com essas campanhas
    Deus que ajude que muitas pessoas se sintam tocadas a ajudar.
    Bjuss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Daiane querida!
      Eu também fico!
      Nesta em especial, porque, são mulheres como nós, que perderam os seus seios e a autoestima vai lá no chão, e elas precisam de muito amor!

      Beijos

      Excluir
  2. Caixas MDF, pode fazer o tour quando quiser, fique à vontade, esse cantinho é nosso!

    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...